24.11.05

BILHETEEEEEEES!

TENHO BILHETEEEEEEEEEEES!

Pois e, mal cheguei e ja tenho bilhetes!

Nao, ainda nao me mandaram embora - acho que ainda nao descobriram que eu nao percebo nada de rp... Mas vou passar o natal a casa, pois vou! E ja consigo sentir o cheirinho das rabanadas.... nhaaaammmmmeeeeeeeee

Ca ja so se fala de natal, as ruas estao enfeitadas, as lojas estao a pinha, cheias de gente enlouquecida a querer comprar tudo, ja comecam a aparecer algumas promocoes... Uma loucura!

E hoje e dia de late shopping, por isso quando sair vou passear para Kingston! yupeee! Melhor mesmo so se tivesse dinheiro no bolso! :/

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

YUPPIE!!!!Rabanadas? bora!fico à tua espera para fazermos uma sessão com muitos doces e muitas fotos & historias...

O frio faz bem à celulite :P (esqueci-me que não tens! tenho q ir aí eu p aproveitar :P)

Beijo e bom fds

Tati

6:08 AM  
Blogger so said...

I'm not sure, mas da ultima (e unica) vez que eu recebi um presente aqui foi o sr dos correios que mo deu!

8:59 AM  
Blogger www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com said...

Que presente foi esse??? Vamos lá saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:02 PM  
Blogger calózita said...

E por falar em presentes vindos do Postman, há-de estar a chegar outro!!!! Em forma de bisnaga!!!

bjus.

1:43 AM  
Blogger so said...

de bisnaga?

???

de bisnaga??

humm....

2:04 AM  
Blogger so said...

ah! de bisnaga!! obrigada!

6:59 AM  
Blogger Didas said...

Eu cá hoje já fiz a minha visitita ao forum, lol!

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Vim conhecer o seu blog. Faça uma visita ao meu. Ambos são Campos de Girassóis. Bjos!

4:15 PM  

Post a Comment

<< Home