9.11.05

obrigada, obrigada!

Parabens para mim,
tra la la la la la! :)

Ontem recebi uma coisa que nunca pensei ter: UM CEREBRO! diz que se puser na agua cresce ate 36 vezes o seu tamanho, mas a verdade e que desde ontem esta exactamente na mesma... mas mais viscoso... enfim, acho que nao ha nada a fazer... quando se nasce sem um, dificilmente se recupera!

tambem recebi flores e um bolo de cenoura divino. what can I say?... sao tantas emocoes... :)

ps- muchas gracias pelas mensagens, girls! :) e pela encomenda que ainda nao chegou!

6 Comments:

Blogger Joana M. Soares said...

Com quem tão fizemos anos ai em londres city..parabéns (atrasados), muitas felicidades!!enjoy the moment:)

6:42 AM  
Blogger covinhas said...

ainda bem que eu dei o presente antes de ires...assim não me atraso nos parabéns!!!!!!!!!!
beijoca
hoje ja respondo ao mail!!!

6:50 AM  
Blogger calózita said...

happy, happy anniversary!
uma bejufa.

11:22 AM  
Blogger NrowS said...

Acto de contrição pelo atraso: uma dúzia de chicotadas a mim próprio.
E então... PARABÉNS!! :)

6:14 PM  
Blogger nibs said...

Ah! Q bem q nasceste! Se n fosses tu, quem seria eu? ;)
*pataaaadaaaaaaaaaaa, v. de galochas!

3:03 AM  
Blogger bounty said...

Xiiiiiiii, Parabéns mais que atrasados!! (a culpa é do fuso horário :P)
Beijinhos!!

4:56 AM  

Post a Comment

<< Home