20.10.05

I was thinking



em mudar o nome deste blog para Sunflower's Field!

que tal?

10 Comments:

Blogger calózita said...

traidora!

6:15 AM  
Blogger nibs said...

eu tirava-lhe the apostrophe..

12:30 PM  
Blogger Emi said...

There are no fields of gold among gardens of green!

Vais para terras celtas, não mediterrânicas.

2:09 PM  
Blogger so said...

agora há, emi, agora há! :)

2:58 AM  
Blogger K@ said...

He He!

Olha... lembra-me de um spot publicitário que dizia:

«Ó professora! Como é que se diz Sumol em Inglês?»

Apeteceu-me dizer isto... pronto... já me calei...

9:38 AM  
Blogger mfc said...

Campo de Girassóis já é uma imagem de marca!
Conserva-a...

2:34 PM  
Blogger so said...

pronto, está bem! é que tinha-me lembrado do «strawberry fields forever» e achei que ficava catita :P

3:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda venho a tempo para a votação? :)Eu gosto de Campo de Girassóis...é a tua imagem de marca :)

2:37 AM  
Blogger covinhas said...

eu gosto do campo de girassois...é giro!!

3:50 AM  
Blogger Elsa said...

"caí " aqui por acaso mas ...acho que devias deixar o nome em portuguÊs. O que conseguirias, mudando para inglês, era mais estrangeiros a visitar-te sem perceberem nada do que estava escrito...
beijos de boa semana
Gostei do teu cantinho ;-)

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home