2.11.05

:)

I'm alive!!

10 Comments:

Blogger covinhas said...

finalmente!!
que tal está kingston? e hampton court?já foste aos jardins do palácio??viste os esquilos e o veado??
aproveita linda!!

10:02 AM  
Blogger K@ said...

SO!!!

Grande brit-girassólico-camponesa!

Como é?!?

Bem regressada seja... aqui à blogadura, claro! POrque a 'tugal... só daqui a uns tempos, certo?

Espero que isso esteja como esperarvas... e também como eu espero. Molhado e cinzento... que é para ires e não teres tudo o que é do melhor... e não fazeres pirraça à malta que aqui também vai levando com chuva na moleirinha. Ah pois é!...

;-)

10:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

miga...aqui vai um bocadito de qualquer coisa que podia ser...enfim...aquele abraço

apesar de tudo

continuamos e repetir os gestos e a beber

a serenidade da seiva - vamos pela febre

dos cedros acima - até que tocamos o místico

arbusto estelar

e

o mistério da luz fustiga-nos os olhos

numa euforia torrencial

4:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que corra tudo como tu queres, como tu sonhas :)Já estou a fazer as malas para fazer uma visitinha :)

4:17 AM  
Blogger www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com said...

ALELUIA!!!!!!!!!!!! E eu já a pensar que estavas sequestrada no Palácio de Buckingham e impossibilitada de falar!!!!!!!!!!! Não me digas que te proibem de ir à net??????? Vai dando news!!! Tudo de bom.

4:52 AM  
Blogger calózita said...

sôdade, sôdade...

6:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim, ela ja tomou o cha das cinco com a ISabel

7:23 AM  
Blogger so said...

eu ia responder isso, mas nao quis referir names! sendo assim: sim, ja tomei o cha das 4:15 com a isabel! :)

8:21 AM  
Blogger nibs said...

:) and feeling it, right?
qd for natal vem-me buscar... :)

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vejam lá se reservam uma horinha para mim quando eu for aí :)Pode ser a hora do chã :)

3:02 AM  

Post a Comment

<< Home