21.11.05

news

Sim, ainda estou viva! So nao sei por quanto tempo, ja que as temperaturas estao a baixar vertiginosamente.

Hoje de manha tive de saltar o portao do quintal :P Estava congelado e nao abria... Como vem, sao belas as perspectivas para este inverno! se esta assim agora, nem quero pensar... toda a gente diz que fevereiro e o mes mais frio... glup :/

A famosa termotebe agora e que me dava um jeitaco... :)

OK, adiante, chega de lamentacoes! O weekend foi very nice. No sabado fartei-me de andar com um gajo muita chato e esta menina, que estava de visita. Fartamo-nos de andar pelos pontos turisticos de sempre e foi muito giro. Depois estavamos demasiado podres e abancamos num pub simpatico a comer e a beber :)
E no domingo fui ate Kingston torturar-me nas mil e uma lojas que para la ha, todas enfeitadas a rigor - sim, porque aqui ja e natal - e cheias de belas promocoes. Para que conste, resisti valentemente, ate porque so tenho 20 libras ate ao final do mes.

E pronto. De volta a casa, estava a comecar o Notting Hill. E tao giro ver assim um sitio onde agora vou montes de vezes... e pensar: "Eu conheco aquele pub!" ou "Eu ja comprei uvas naquela barraquinha!" :P E uma emocao!

kiss kiss

6 Comments:

Blogger covinhas said...

kingston tinha umas lojas bem fixes...eu lembro-me de não poder comprar nada, nadinha, rien, nothing....

8:03 AM  
Blogger Emi said...

Yap. Estou ctg quanto ao frio. Já chegaram cá as negativas tb!
E qd falo nisso lá vem o discurso do costume de que ainda nem comecou... Mas para falar a verdade, por enquanto ainda axo divertido... daqui a 4 meses tlv já nao diga o mm!

8:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nothing Hill...uhhhmmm Notnhing Hill, é lindo...eu estive lá, na famosa livraria, passeei por aquelas lindas ruas :) Foram de facto umas mini-férias de luxo...apesar da dor na minha perna esquerda :)Adorei So (depois mando-te as fotos :))

2:25 AM  
Blogger calózita said...

tira-me daqui! leva-me para aí! que se lixe o frio, tudo deve ser melhor do que 8 horas de aulas + 3 de atendimento tudo junto no mesmo dia, dois dias seguidos!!!!!
i'm so fucking dead!!!!!!!!!!!!

2:34 PM  
Blogger so said...

ora bem, nao fico triste, nao, mas... ha tantas coisas liiiindas.... buaaaaaaaaaaaaaa

lol

agora a serio: meninos, o hugo e a julia so vi na televisao, porque estava a dar o filme! a unica pessoa famosa que eu vi aqui foi um dos gajos do Cuppling (que da no PeopleandArts), aquele com mais cara de parvo. Mas isso ja foi em Abril, quando vim ca de visita. Ia a passear em Soho e ele passou por mim. Parece que tinha uma peca em cena por aqueles lados.

mais: di, devias ter comprado o raio da barra de massagem na Lush! tas melhor? as fotos estao muuuuuuito catitas!

calozita: a ver, mi chao es tu chao, por isso quando quiseres emigrar e so dizer! :)

8:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Devia mesmo ter comprado, ainda ando com dores nas pernas, até pq o trabalho aqui não pára...devia ter ficado aí :)

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home