9.6.05

vida internacional

o meu champôo veio de londres
o meu amaciador veio do brasil
o meu gel de banho veio de paris (mas já se acabou)
as minhas calças vieram da turquia
o meu porta-chaves veio da holanda
o meu iman de frigorifico (que está agarrado ao computador) veio da república checa
e a minha mochila de campismo já deu a volta à europa. infelizmente, ia noutras costas que não as minhas.

ah! o meu namorado também é importado.

ps - oferece-se companhia para interrail ou viagem de qualquer tipo a qualquer lugar e em quaisquer condições. tirem-me daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

8 Comments:

Blogger K@ said...

Eu nasci na Alemanha

Tenho familiares na França, no Brasil e mais não sei onde...

Gostava de ir para a Austrália

Tenho T-Shirts e parafernália vária que me trazem de vários países de recordação

Falo Inglês e arranho Francês e Espanhol... do Alemão já esqueci quase tudo...

O meu carro veio da Italia

A minha roupa vem de todos os países sub-desenvolvidos que se possa imaginar...

AH! E gosto muito de ouvir uma rádio britâncica (www.capitalfm.com)!

E também gosto de comida chinesa...

Sou um cidadão do mundo... mesmo sem sair deste canteiro de rosas à beira mar plantado.

4:36 AM  
Blogger Didas said...

Interrail não faz bem o meu tipo. :-)

6:39 AM  
Blogger covinhas said...

amiga, que tal salvador em outubro, hã??? nós aceitamos companhia..levas o namorado a matar saudades da terrinha...e tu vens curtir a magia de salvador connosco!!!!

7:05 AM  
Blogger covinhas said...

mas já que falamos de coisas internacionais:
tenho um biquini brasileiro
tenho um gorro frances (directamente de Paris)
tenho uma saia basca (s.sebastian)
tb tenho um iman no frigorifico...espanhol
tenho um taxi miniatura...que veio de londres
uma jarra...de budapeste
um colar...também ele espanhol
umas pulseiras...marroquinas
uma máquina fotográfica suissa
...e há-de haver la mais qualquer coisa

7:11 AM  
Blogger covinhas said...

a covinhas errou:
por lapso, no comment anterior, suiça aparece mal escrito (suissa). o erro deve-se ao facto da covinhas habitualmente escrever suiça em frances (suisse)...daí o lapso...

7:33 AM  
Blogger so said...

como não tenho um frigorifico só pra mim, e o lá de casa não dá pra pôr imans, pu-lo no único sitio onde ele se agarrou... faz mal (perguntou eu, com cara de ponto de interrogação)?

2:42 AM  
Blogger Sr. Jeremias said...

Ora aqui está um voluntário. É só mudar o corpo que o coração já não está cá há muito...

2:24 PM  
Blogger JMO said...

So,

Colocar um iman perto do computador poderá ser MUITO prejudicial para a saude da memoria do seu disco...

3:58 AM  

Post a Comment

<< Home