18.5.05

AI, QUE MEDOOOOOOOO

entrevista de emprego amanhã... e dizem-me isto assim, de repente... uma pessoa pode morrer do coração... ai que medo... nunca tive uma entrevista de emprego... não sei responder a entrevistas... só sei fazer entrevistas... ai, ai, ai... ai que medo....

eu quero aquele estágio para mim... quero, quero... ai, que medo.... era tão bom... nove meses de emprego garantido, a fazer o que gosto, bem pago... o que é que eu posso querer mais? eu quero, eu quero, eu quero....

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Va, "Eu sou normal!"
Imagina o gajo q t tiver a entrevistar nu de peugas pretas!
Caga para akilo q vais ver q corre melhor, leva na desportiva como se tivesses 1500 outros empregadores a tua espera

2:02 AM  
Blogger K@ said...

A minha táctica, a InSensata Camponesa já sabe... por isso, use-a se vir que lhe dá jeito.

;-)

2:30 AM  
Blogger covinhas said...

vai tudo correr bem, vais ver! eu estou a torcer por ti...(a esta hora estás tu toda a tremer em frente ao jovem farias...vais ver que ele nbao te faz mal)

3:21 AM  
Blogger elisa said...

Já tive direito à minha quota-parte de entrevistas e tens por isso toda a minha solidariedade. Para mim, não é pior do que ir ao dentista...se te ajudar em alguma coisa:)!Boa sorte e beijinhos!

8:05 AM  
Blogger Unknown said...

Boa sorte então e vai com calma. Um dia destes lá estarei eu tb à procura de emprego e a ir a entrevistas :)

8:59 AM  
Blogger covinhas said...

olha lá, e que tal ligar, ou mandar mensagem a dizer como correu?

9:30 AM  
Blogger so said...

:)

acho que não correu mal, não disse nada de absolutamente brilhante, mas também não me enterrei muito, digo eu! eles devem decidir-se por um dos magnificos candidatos em duas semanas... vou esperar para ver.

2:17 AM  
Blogger Didas said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:05 AM  
Blogger Didas said...

Bubeste umas cervejolas antes?

3:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

nops, umas caipirinhas! ;)

3:08 AM  
Blogger so said...

ói, puké keu tou anónima?

3:09 AM  
Blogger nibs said...

isso quer dizer q em duas semanas vais ter dinheiro p me vir visitar aos fds? :)

3:45 AM  

Post a Comment

<< Home