27.5.05

o meio

tema interessante, o meio merece, sem dúvida, uma atenção especial. depois de uma breve investigação, confirma-se a minha teoria:


toda a gente prefere o meio.

toda a gente gosta mais do meio e insiste em deixar o meio para o fim. é um facto.

pude ainda constatar que a pior coisa que se pode fazer a uma pessoa é roubar-lhe o meio. roubar o meio a alguém que está, cuidadosamente, a guardá-lo para o fim é cruel e pode ser punido com pena perpétua de suspensão de partilha de lanche. e muitas amizades já se perderam assim.

os testemunhos mais significativos dizem que «o meio é bom porque tem mais manteiga» - nibs - «o meio é bom porque não tem bordas» - tiago - ou ainda «eu gosto, mas o solteirão rouba-me sempre o meio» - covinhas.

roubar o meio de alguém é uma coisa vil. os meios são fundamentais. quando um gajo pede uma torrada já está a sonhar com aquele meio. abaixo os ladrões de meios. PIM! os ladrões de meios cheiram mal dos pés. PUM!

ps - e eu cá só dava os meus meios à minha maria, porque os dentes dela já não davam para côdeas. ou seja, é preciso muito amor para se abrir mão do seu meio.

9 Comments:

Blogger calózita said...

dentes? quais dentes?
e olha lá, que coisa é essa de me andares a roubar os pins e os puns? uhm? uhm?
ora isso é muito mais grave do que roubar um meio. aliás, preferia que me tivesses roubado o pam e que tivesses deixado as bordas, pá!
depois acertamos contas. olarilas!

6:42 AM  
Blogger covinhas said...

é verdade, ele rouba-me sempre a parte do meio das torradas...é a parte que mais gosto de comer...se pudesse, pedia torradas só com a parte do meio!!!!

7:27 AM  
Blogger Unknown said...

Este post está fantástico... Adorei... tu és um máximo, como é que ninguém te "pegou" ainda!? ai ai

8:19 AM  
Blogger K@ said...

Estou MEIO confundido...

:-)

9:32 AM  
Blogger nibs said...

"tu para jornalista é uma boa publicitária" ;) Toma lá!
Mas podes ficar c os meus meios, se me deres os teus fins. :)

10:06 AM  
Blogger Didas said...

Duma maneira geral ainda não me debrucei sobre este interessante assunto, mas nas torradas gosto mais das côdeas por acaso...

10:23 AM  
Blogger NrowS said...

Os meios são fixes. E, no Trivial, o meio é sempre uma boa aposta. Mais não digo.

2:36 PM  
Blogger O Amigo do Café said...

Impecável, mesmo! :D

4:37 AM  
Blogger zip said...

adooooro o meio! e o meu meio vai logo no início! pra mim o mundo era feito de meios!
mt original! =)

4:59 AM  

Post a Comment

<< Home