30.5.05

timor


Que alegria, meninos!
A amizade e alegria dos vossos rostos
Tornam gigante o Timor Nação.
Livres, arrombam a fechadura do Ter
E, simples, ao Ser, aquecem qualquer coração.





porque está cheio de coisas bonitas que vale a pena ler, e ver, e visitar. porque nos mostra o que ainda não pudemos ir ver de perto. e sobretudo, porque é por uma boa causa - há um grupo de timorenses à espera da nossa ajuda para dar um saltinho à Europa, que têm tentado, com muito empenho, juntar o dinheiro necessário.

não custa nada. ou melhor, custa: 5€. Dezasseis poemas e dezasseis fotografias que ilustram os dezasseis dias que todos gostavamos de passar em Timor.

vá, deixem um comentário simpático que eu anoto a vossa encomenda.

6 Comments:

Blogger covinhas said...

também tu ;)
o K@ tambem me deu a conhecer o livro...vou pensar e ver se compro.
ao que parece até conheço um dos autores...foi minha colega de curso.

7:33 AM  
Blogger nibs said...

anda cá mostrar-mo...

2:58 AM  
Blogger covinhas said...

e quando é que estas no msn?? vi uma coisa que te queria mostrar...diz coisas. á tarde estou ligada :)

4:19 AM  
Blogger Didas said...

Também quero um! Mainada!

PS: Há uma encomenda para ti lá na padaria! :)

2:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tb kero um. Manda pelo correio e desconta ao dinheiro que tens de me depositar. Pode ser?

9:22 AM  
Blogger so said...

pode ser. manda a morada! ;)

acho que já vou depositar a mais para as bolinhas, ok?

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home