1.6.05

despachar a didas à cacetada

é o que me apetece.

mas não tenho coragem, por isso lá vou eu deixar-me levar pela correnteza:

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
hum... depois da limpeza não há arquivos, ainda não tive tempo de sacar (oops :/) mais coisas lindas. os que salvei da morte certa deram 3 cd'sitos.

Último disco que me compré:
pués que no compré, me ha sido ofertado. «Maria Rita» - linda, linda, linda...

Canción que estoy escuchando ahora:
«Muda de vida se tu não vives sarisfeito, muda de vida está sempre a tempo de mudar, muda de vida.....», Humanos. ando com ela na cabeça há um mês. acho que deve ser um sinal.

5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
ok, agora não estranhem se eu começar a falar de coisas que ninguém conhece! cá vai:

- Giz, Legião Urbana
- Eduardo e Monica, Legião Urbana
- Faroeste Caboclo, Legião Urbana
- João e Maria, Chico Buarque
- Omaha, Counting Crows

e um extra:
- Deixa-me rir, Jorge Palma

Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:

pronto, esta é a parte em que começam todos à cacetada (só com cacetes da padaria), porque todos querem uma correntezinha para responder! mas vá, já sabem, não podem ser todos! desta vez vão só cinco, e para a próxima serão outros os felizes contemplados:

* à calozita, porque senão ela bate-me e eu já sou uma pessoa muito traumatizada por isso.

* à kat, que anda a rever a banda sonora da sua vida, e assim pode partilhá-la connosco.

* à zip que, atulhada em exames, vai adorar ter finalmente uma boa desculpa para fazer uma pausa na maratona de estudo.

* à sandra, a ver se me lembra de algumas músicas do nuorte, carago!

* à covinhas, para ver se há cd's novos para cravar! ;)

6 Comments:

Blogger covinhas said...

mas porque que eu te calho sempre na rifa???????
à tarde já faço isso...

4:51 AM  
Blogger calózita said...

ai vais levar, vais!
raistaparta!

6:49 AM  
Blogger Didas said...

Cacetadas é comigo! :)

E tens razão, é um problema para passar estas correntes, toda a gente as quer, andam todos à chapada para (não) ficar com elas! Mas só alguns são os escolhidos!

7:04 AM  
Blogger Didas said...

Não percebo porque é que ultimamente os meus comentários nem sempre entram, deve ser greve do blogger que deve andar farto de me ver por cá.

1:24 AM  
Blogger K@ said...

Ai o cacete, pá!!!!

:-)

3:14 AM  
Blogger zip said...

aiiii... já tá quase a sair. desculpa a demora, exame hoje dificultou a vida!

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home