23.6.05

a folga

a folga é uma coisa muito boa, inventada pelos burgueses para calar a classe trabalhadora. ou será que foi inventada pelos comunistas? ou pelos sindiatos?

bem, adiante.

a folga é muito linda e muito proveitosa, e eu ontem tive uma folga e gotei muito dela. vivam as folgas. quando for grande quero ter muitas folgas.

ps - o texto não faz sentido, eu sei, mas na minha folga tomei banho de mar e joguei volei o dia inteiro, e por esse motivo não sinto os dedos das mãos e os meus braços estão completamente descordenados. podia ser polémico, mas juro que é só isso.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parece-me bem! Quanto mais penso nisso, mais quero ter um emprego a serio, so para poder ter folgas a serio! Hum! E posso ir a Wimbledon na minha folga, comer morangos com chantili e ver meninos de pernas bonitas bater com uma raquete numa bolinha... E acho bem que mesmo as pessoas sem emprego tenham folgas, pq senao era discriminacao ! E como o senhor pedinte da Amelie Poulain q n aceitava moedinha no domingo, pq era o dia de folga dele

5:33 AM  
Blogger so said...

eu já tenho um emprego, só que é um emprego de merda. por isso é que quero outro.

7:33 AM  
Blogger O Amigo do Café said...

A manga até mete nojo... dasss! Quanto a ti, so, pensa positivo. Tiveste folga, e eu nem o S. João vou gozar, PORQUE NESTA !"&#)!# de cidade não se goza o S. João! :(

7:39 AM  
Blogger so said...

só se fores tu, que eu logo à noite tenho uma bela sardinhada! :D

7:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Toda a gente tem folgas...tb queria uma...pa ir à praia...pq estou fartinha de estar sentada em frente ao computador sem fazer anda de interessante...

7:50 AM  
Blogger elisa said...

Folgas é bom...muito bom!
E tenho uma amanhã!!
Bom S.João ou bom fim de semana So!Ou os dois:)

8:44 AM  
Blogger covinhas said...

e eu que precisava tanto de uma folga hoje...depois do dia de cao que tive ontem. andar o dia todo atras do presidente dsa republica, nos concelhos do interior da região, a entrar e sair de mil e uma fábricas...chegar as sete e meia e ainda escrever o texto...é dose...e vens-me dizer que andaste na praia...tsss tssss

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porque e que eu meto nojo? Eu juro que nao fui la, o meu chefe e que foi. Eu nao tenho 500 libras para pagar para essas coisas

2:15 AM  
Blogger so said...

500 libras spara ver dois caramelos a bater nas bolinhas? a quantidade de cookies que se podiam comprar com 500 libras.... my god :P

2:17 AM  

Post a Comment

<< Home