a nuvem em cima da minha cabeça foi deus que mandou. para me chover. a nuvem veio devagar. o meteorito é que chegou com mais força.
no lugar onde caiu o meteorito ficou uma cratera. foi no corredor. ficou uma cratera redonda e funda que parece querer engolir a casa toda. e provavelmente engolirá mesmo.
para já o bolo da mamã e o chá quente têm-nos defendido dos braços gigantes da cratera. Mas não sei quanto tempo mais a casa irá resistir.
6 Comments:
A coisa está mesmo má...espero que melhore...FORÇA!!!
Óooo linda, sinto tanto! Tens de ser forte. Nós estamos aki para te ajudar :) Beijinhos**
Finalmente consigo comentar um post no teu blog... andava difícil.
Não faço ideia do que se passa (quer dizer, no geral até faço, em concreto é que não), mas queria deixar um beijo e dar-te força. Estou por aqui, se alguma vez precisares! ;)
Pronto, n e grande coisa, mas tens aki uma colher de acucar a tua espera (para o remedio descer de uma forma menos dolorosa).Eu disse-lhes q essa ja tava reservada para ti.
e se forem dois melhor ainda! :)
obrigada....
Não te esqueças que a tua casa é a minha casa. Costuma ser o inverso, mas isto agora, com estas modernices, é mesmo assim.
Se precisares de alguma coisa, não só estarei ao alcance de um clique.. como de umas centenas de metros. Um grande beijinho :)
Post a Comment
<< Home