16.2.05

João e Maria

«O meu sentimento por Francisco Buarque de Holanda é da mais profunda reverência»

Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três.
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês

Agora eu era o rei
Era o bedéu e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa
Que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país!

Não, não fuja não, finja que agora eu era o seu brinquedo,
Eu era o seu pião, o seu bicho preferido...
Vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no meu mundo
Sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

6 Comments:

Blogger covinhas said...

olha lá (e desculpa ignorar o post), mas porque é que tu não me respondes no MSN??? só porque já não partilho a morte lenta contigo é razão para me ignorares??

7:52 AM  
Blogger K@ said...

Também não vou referir-me a este teu post (desculpa lá...).

Em resposta a um comentário teu de há uns dias atrás...

Sim. A malta sabe o que é um marco geodésico.

: )

Para além de esta nomenclatura meser, de alguma forma, "familiar", até conheço o Centro Geodésico deste nosso país.
É em Vila de Rei e o marco geodésico lá do burgo tem uma vista que tem tudo para deixar um gajo de boca aberta.
Pena que tenha ardido tudo há uns anos...

: (

Mas, sim... a malta sabe o que é um marco geodésico.

;-)

Talvez o Rollen Stewart é que não sabia, coitado!...

9:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Prontos... eheheh
Já me puseste a cantar logo de manhã...;-)

Jinhos...

12:32 AM  
Blogger Papo-seco said...

Estou ansioso por ir ver a Opera do Malandro já neste domingo

:)

6:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Humm... Impossível não cantarolar! ;)

9:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Essa music passo no bbb9 pro max e fran, foi ai q eu conheci essa music

11:33 AM  

Post a Comment

<< Home