9.2.05

Que emoção!

Primeiro dia no carro novo (novo de 93), 9:45 da manhã. Lá vou eu toda pimpante, bem refastelada no banco a ouvir uma musiquinha, entro na cidade e... três polícias ao lado das suas motoretas na entrada da rotunda. Passo a rotunda (vruuuuummmmmm), entro na Avenida e páro na passadeira para não matar dois pimpolhos. Mesmo ao meu lado está um polícia de mota, a olhar para mim com um ar ameaçador.
Em frente ao Centro Avenida manda-me encostar. Nesta altura já meia cidade está a olhar para mim como se eu fosse uma evadida de uma prisão de alta segurança. «Bom dia, minha senhora. Os seus documentos?»

UAU!! No carro da minha mãe nunca me tinham parado para pedir os documentos! Mas este dá mais nas vistas: tem dois quadradinhos em branco no canto superior do parabrisas!

5 Comments:

Blogger K@ said...

Vamos fazer um filme ("à Holywood"...) sobre esse carro, pá!

Não há o "Sponge Bob's Square Pants"?
Fazemos o "White Squares' New-Old Car"!

Que tal? É que... tanta emoção junta num dia só... é uma pena não mandar isso para o circuito internacional ou mesmo para o Festival de Cannes!...

Vais ver que o teu carro ainda vai ser mais famoso que o Herbie!...

(se for uma referência muito obscura - esta do Herbie - ... pergunta aqui ao cota, ok?)

3:57 AM  
Blogger so said...

o herbie era da mais louca corrida do mundo, não era? serei assim tão imberbe?...

a questão é a seguinte: não são quadradinhos brancos, são quadradinhos em branco! porque onde devia estar o selo e o seguro... não está nada! :P

4:17 AM  
Blogger K@ said...

Sim... a "carreira" do Herbie começou por esse filme ou por um filme do género.

É o mítico VolksWagen Carocha com duas riscas e o nº53.

Depois como que ganhou "vida própria" e é actualmente uma estrela da 7ª arte de pleno direito.

Para quando uma estátua do Herbie no museu de cera da Madamme Tussaud??? Ou será que já há?...

Hmmmmmmmmmmm...

6:33 AM  
Blogger covinhas said...

e afinal, o que te disse/fez o policia??a bela da desculpa "o carro é novo, senhor policia. comprei-o há 3 dias, ainda não tratei de tudo...", deu resultado??

6:54 AM  
Blogger Unknown said...

Já tens carrito :) Que fixe! Eu também quelia :(

1:44 AM  

Post a Comment

<< Home