27.1.05

yupeeeeeeeeeeeeeeeee!

amanhã é
fim do mês :)

8 Comments:

Blogger covinhas said...

pois é!!!!!!

e já so faltam 4 dias para eu ir embora!!

sim, claro que vou ter saudades tuas, mas percebes a minha euforia! Liberdade!!! Cromo/Gnu adeus!!!

3:14 AM  
Blogger so said...

claro, eu tb ficava toda contente! ;)
ps- quando te sair o euromilhões tira-me daquiiiiiiiii!

3:31 AM  
Blogger covinhas said...

boa ideia!! hoje vou jogar o euromilhões. e depois, se ganhar, dou-te umas notas para ires ai e ao outro lado, sim ao da frente, dizer: "Gnu:vou-me embora, já não preciso de ti. desenrasca-te sozinho!! Já não me mandas mais contar mapas" e no outro lado "Ou me pagam 5000 euros por mes ou, vou-me embora. Mas olhem que vou mesmo!!" ...tudo isto sempre com muitas, muitas, muitas notas na mão!!

3:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa!

Há que pôr a malta "no seu lugar", carago!

: )

6:17 AM  
Blogger mfc said...

Não adianta nada... começa logo outro!!

7:04 PM  
Blogger covinhas said...

Minha linda...já foi fim do mes!! para mim o último, mas deu muito jeito!!deu mesmo!!

3:34 AM  
Blogger nibs said...

n vejo onde está a emoção...

7:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Claro q n percebes, olha a novidade. Mas ha mta gente para kem o fim do mes e quase a luz ao fim do tunel. Finalmente dinheiro, tava a ver q tinha q comer merda o resto da minha vida :)

manga

10:39 AM  

Post a Comment

<< Home