12.1.05

Clip

A minha obra de arte está pronta :)

Depois de algum sufoco como vereadores desaparecidos, inquéritos que não chegam nunca e outros que vêm só com metade das repostas - eram só três perguntas, porra! - emails que não querem ser enviados, computadores que não funcionam... enfim, depois de muito penar ontem lá seguiu para a paginação.

Sai na quinta, e é o primeiro editado por moi. Se não é como ter um bébé, deve ser bem parecido.
Agora, toca a pensar na próxima semana. Temos dulce pontes em santa maria da feira, drive.... dulce pontes, e... dulce pontes... ããããh....áh! e também há a dulce pontes! pois, parece que para já só temos a dulce pontes, mas há-de chegar mais qualquer coisa. Espero.


8 Comments:

Blogger covinhas said...

E então, é parecido com quem?? Espero que contigo ;) Mostra-lhes que sabes o que fazes e que deviam era aposatr em ti!
Amanhã vou ver e ler atentamente!!

7:47 AM  
Blogger zip said...

ai há dulce pontes? não sabia!
olha, já é quinta, já nasceu? parabéns! =)

7:21 PM  
Blogger so said...

já nasceu! é tão boniiiiiiiiiiiito! :)
mas já lhe descobri dois defeitos de fabrico...

2:23 AM  
Blogger covinhas said...

Já vi o teu menino!! E gostei do que vi!! A entrevista com o pedro Silva ficou boa, o homem é porreiro!!

4:45 AM  
Blogger so said...

ok, eu explico: chama-se clip e é o suplemento de cultura do Diário de Aveiro.

sai ás quintas ;)

4:54 AM  
Blogger nibs said...

pronto.. eu prometo q estou aí p o nascimento d próximo! (contando q me paguem... u see)

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

guarda exmplares

Xica

9:19 AM  
Blogger so said...

ena, temos uma visita ilustre! bemvinda, dona xaica! eu guardo um exemplar! ***

5:10 AM  

Post a Comment

<< Home