3.1.05

2005

Ano novo, agenda nova. Que a velha já andava a perder pedaços.


A primeira coisa que apontei nela foram as típicas resoluções de ano novo... Espero arranjar emprego, prometo fazer dieta e juro que vou ser uma pessoa melhor neste ano que começa. Lembro-me de ter escrito praticamente o mesmo no início de 2004, mas que se há-de dizer? Se nem com resoluções a coisa lá vai...
...
...
...
Por isso resolvi tomar mais uma: vou juntar dinheiro. Afinal, já tenho muitas casas espalhadas pela Europa que preciso visitar.

6 Comments:

Blogger zip said...

gosto mesmo de ter agendas novas! é tão bom ter tudo direitinho (só por enquanto, que no próximo mês já mes desleixo por completo!)!
Bom ano e espero que cumpras as resoluções, que eu nunca as cumpro! =)

8:13 AM  
Blogger nibs said...

junta dinheiro p mim tb, que as casas q tenho d visitar são as mesmas! Ou isso ou compras uma mala grd! :)

3:34 AM  
Blogger so said...

tens de arranjar é uma fonte de rendimentos fixa. ouvi dizer que os ursos têm um futuro promissor no circo, que achas? e parece que de vez em quando até conseguem uma refeição...

4:03 AM  
Blogger nibs said...

hmmm... passo a refeição!

7:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Essa agenda e mm gira.:)Aposto q as pessoas q ta deram sao fantasticas e tb aposto q n te deu as mesmas dores-de-cabeca e sobretudo de costas que a outra te deu para a arranjares. Vai juntando dinheiro, vai que as casas espalhadas pela Europa te esperam. Tambem fiz resolucoes: vou para o ginasio, vou fazer um curso de teatro, vou beber menos (pronto, aqui tava so a brincar-tenho uma garrafa de vinho do porto em mi casa).

Manga

8:58 AM  
Blogger so said...

agr q falas nisso, as dores nas costas dão cabo de mim até hoje... as pessoas que me deram a agenda são... cabras... e ursas...

(mas cabras e ursas mt lindas :))

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home