22.12.04

afinal...

...
parece que trabalho lá
... só que o meu nome não consta da folha de pagamentos :P

mas passará a constar, a partir de Janeiro. A quantia será irrisória e o trabalho substancial, mas porra... não podia dizer que não.

devia sentir-me melhor com esta perspectiva de passar a ter dois pseudoempregos em vez de um, mas sinto-me uma perfeita otária por estar a colaborar na cadeia de exploração que domina na comunicação social.

... mas não podia dizer que não. Até de graça , é o que eu gosto de fazer. Se bem que de graça já trabalhei que chegue.

6 Comments:

Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

O trabalhinho dá sempre jeito, principalmente nesta época do ano.
Desejo-te um Feliz Natal.
Bj.

8:55 AM  
Blogger nibs said...

tu trabalhas??? Aiiiii.. vê lá.. n guardes o nosso leonardo numa prateleira muito alta... :)
ah! Parabéns... :p E é bom q

10:48 AM  
Blogger nibs said...

dizia eu.. é bom q agora n digas q n tens dinheiro p me vires visitar... :)

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim, sobretudo agora q tens dinheiro e bom q n digas q n tens tempo para me vires visitar. Pascoa, fds prolongado, olha que eu viro bicho!
Pronto, queixaste-te q eu nunca vinha ca...
Mas e diferente, aki eu comento o q tu escreves e noutros sitios eu converso contigo.

Beijos de alguem q chega amanha

1:46 AM  
Blogger so said...

CABRA!!!!!!!!!!!! ÉS TU!!!!!!!!!!!!!
ps- chegas amanhã!!.... :)

6:39 AM  
Blogger nibs said...

chega amanhã, chega amanhã! :) E nós vamos juntar dinheiro para chegar lá algum dia... né?

2:35 PM  

Post a Comment

<< Home