14.12.04

preconceito

Lobo Mau encontra o Capuchinho na Floresta:

-Quem es tu?
- Eu sou a Capuchinho Vermelho.
- E porque é que te chamam assim?
- Ah, porque eu tenho um capuchinho vermelho, uma camisola vermelha, uma mini-saia vermelha, uns collants vermelhos, uns sapatos vermelhos, um soutien vermelho, um cinto de ligas vermelho e umas cuequinhas vermelhas.
- E por causa disso, chamam-te Capuchinho Vermelho???
- Sim!
- Pareces mas é uma puta!

Estou a ver que o vermelho anda um bocado mal visto nos tempos que correm. Eu nem sou do Benfica, mas confesso que acho mal.

3 Comments:

Blogger nibs said...

hmmm.. Eu tenho um caderno, dois, três cadernos vermelhos, um saco vermelho, um casaco vermelho, um cachecol vermelho, botas vermelhas, sapatilhas vermelhas... hmm... m é mais um vermelho meretriz...

8:16 AM  
Blogger Unknown said...

Eu conheço isto de algum lado! Está muito porreira, parti-me a rir! ;)

10:16 AM  
Blogger so said...

o quê? ;)

7:08 AM  

Post a Comment

<< Home