20.12.04

A chacina

A minha cadela estraçalhou uma rola.
Deu-lhe cabo de uma asa, e só parou quando a agarraram. Vinha cheia de penas na boca, e a infeliz da rola não mexia a asa. Aliás, é provável que não volte a mexê-la!
Eu agradeci ter de trabalhar ao domingo e ter sido dispensada de tal espectáculo - não gosto de pombas, e as rolas são bastante parecidas com as pombas, mas mesmo assim... não acho necessário morder-lhes as asas.

Enfim, a cadela esta noite fartou-se de andar às voltas e ganir e revirar os olhos enquanto dormia. Fiquei contente com a perspectiva de estar a ter pesadelos com uma rola gigante a arrancar-lhe uma pata. Caramba, não se faz...

5 Comments:

Blogger Sofia M said...

bad, bad dog! :)

So, porqueéquetensomesmodiminutivoqueeu? Tambémtechamassofiaeaspessoaschamam-teassimporquetêmmuiiitapreguiça?

e também gosto muito de girassóis.
olha qual é a minha ninfa preferida:

KLYTIË
Gender: Feminine
Usage: Greek Mythology
Extra Info: Related Names
Derived from Greek klytos meaning "famous, noble". In Greek myth Klytië was an ocean nymph who loved the sun god Helios. Her love was not returned, and she pined away staring at him until she was transformed into a heliotrope flower, whose head moves to follow the sun.

:) (sim eu tenho ninfas preferidas e essas coisas doentes todas)

5:06 AM  
Blogger Sofia M said...

li um post ali em baixo e já vi que és outra SO. Uma SOraia. :) És uma So, de qualquer maneira.

5:07 AM  
Blogger so said...

lol
nunca me tinha passado pela cabeça adoptar uma ninfa! Não pode ser antes uma fada de estimação? são tão cómicas, com aquelas asinhas... :P

o So, é a velha história, tem como único objectivo dar-me graxa. Tipo: "So, podias levar este saquinho do lixo lá fora..." ou "Soraia, arrumar já essa roupa toda que tens para aí espalhada que já mal se consegue entrar no quarto!" :P

5:37 AM  
Blogger sergiodiassilva said...

Há uns tempos a minha cadela esteve desaparecida durante uns minutos... no caso dela, é um sinal de que está a fazer asneira. Andei à procura dela e descobri-a no jardim, no meio de umas folhas. Estava sentada a olhar para mim com ar de "quê, chamaste-me?" com uma patita de passarinho a sair-lhe da boca.

Afastei-me rapidamente e deixei-a continuar desaparecida até acabar a refeição.

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

É pior a emenda que o soneto. :P

Albatroz2 (http://100stress.blogs.sapo.pt)

9:51 AM  

Post a Comment

<< Home