5.1.05

à pesca



"Quantos pontos cardeais
Ficarão no cais da solidão?
Quantos barcos irão naufragar,
Quantos irão encalhar na pequenez
Da tripulação?"

Jorge Palma - Norte


Ando "à pesca" de qualquer coisa.
Não sei exactamente o que espero que me saia na rifa, mas mesmo assim ando à procura. Às vezes desacredito. Menos-acredito. Mas depois vou vendo que as outras pessoas, as que também andam à pesca, e que também já desacreditaram muitas vezes, vão pescando coisas. Devagar, mas lá vai saindo qualquer coisa.

Por isso vou continuar à pesca. Um dia destes apanho uma coisa que valha a pena. Uma daquelas que nos fazem pensar que não queremos mais andar à pesca.

4 Comments:

Blogger nibs said...

tb ando à pesca.. m ainda n me decidi pelo isco... Estou feita ursa a olhar p água...

10:49 AM  
Blogger covinhas said...

"pescar" implica ter paciência e saber esperar. vais ver que também vais "pescar" qualquer coisa. eu tenho certeza disso. e sempre que der, lanço-te o isco!!

2:15 AM  
Blogger NrowS said...

Ò meus amigos (e minha amiga So, em particular): este post não tem nada a ver com sexo, tem? :p :x

10:07 PM  
Blogger so said...

porra... apanhaste-me... :P

9:25 AM  

Post a Comment

<< Home