15.2.05

the ring

pronto. o dia dos namorados também passou por cá. e desta vez trouxe-me um anel. como nunca levo nada de jeito - o meu namorado é muito bom a escolher prendas, nomeadamente cd's que ele gostava de ter - fiquei deveras surpreendida.

mas fiquei um bocado perturbada, porque esta coisa de alianças sempre me deu para o gozo. ok, eu confesso, achava uma grande piroseira. mas vá, até gostei (e salva-se o facto de não ser dourada!).

Agora tou sempre a olhar para a mão. e com a brincadeira já quase fui atropelada enquanto atravesava a avenida :P

4 Comments:

Blogger covinhas said...

uma pessoa ausenta-se, deixa-a sozinha e quando vai a ver já usa aliança e tudo, ai,ai,ai...

olha eu fiz um jantar temático!! comida chinesa, que ficou muito boa...vestimos umas roupas chinesas...foi muito giro!!!!

6:52 AM  
Blogger nibs said...

olha.. a mim casou-me. É o q dá engravidar de ideias assim... M olha.. n sei se concordo c essa aliança. Brilha mt? :)

10:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

N foi ela que te casou, foi o mar que entra pela janela que se casou. A proposito, so, costumas atravesar mtas vezes?
manga

3:22 AM  
Blogger Unknown said...

Que lindo ... :)

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home