25.2.05

:/



ai ai...

6 Comments:

Blogger K@ said...

Eu - de quando em vez - sou "vítima" de um "remoinho" que tenho no "cucuruto" da tola.

Resultado: fico muito parecido com um "carrinho de choque", com uma "antena" espetada... bem no topo da moleirinha.

Haverá coisa mais deprimente...?

:-)

3:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Agora que tenho cabelo pequenino não tenho muitos problemas, mas ás vezes até me assusto :)

5:03 AM  
Blogger Papo-seco said...

Já jurei que este sábado o vou cortar, o mau aspecto vai continuar, mas que se dane

:)

6:21 AM  
Blogger covinhas said...

desde que cortei o cabelo (há uma semana) que acordo todos os dias assim...mais pareço a Tina Turner...não percebo porque :(

7:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não se riam da minha juba... se fazem favor!!! eheheh :-)

7:55 AM  
Blogger so said...

é bom saber que não sou a única ;)

3:26 AM  

Post a Comment

<< Home