7.4.06

catch up

e finalmente e sexta-feira...

que semana de cao, literalmente!. Trabalho ate as orelhas, tudo para ontem, e as vezes para anteontem. Ando tudo louco, por aqui, e eu odeio esta PR Agency que eles escolheram. ta bem que o rapaz e jeitoso, mas nao ha meio de o trabalho andar para a frente e eu ja me andam a deixar com os cabelos em pe! grrrrr

E por falar em cao... (nao se percam no discurso!)

Vou mudar de casa! Encontrei uma casa linda, magnifica, fantabulastica! E cheia de gente simpatica e agradavel (nada como o Drogba que se infiltrou na casa onde eu moro de momento). E o mais giro de tudo - para alem do jardim, churrasqueira, cozinha linda, sala fantastica, colchao especialmente guardado a pensar nas visitas e marquise com sofas - tem um CAO! Um cao grande e lindo e farfalhudo!

mudo no fim do mes! :)

7 Comments:

Blogger Tati said...

ketchup?

esse humor britanico! ahahahha

2:08 PM  
Blogger blue said...

Boa mudança;)
E, bom fim-de-semana!
beijinhos

4:25 PM  
Blogger covinhas said...

pá, ainda te acusam de racismo por causa do "drogba" infiltrado!!

12:41 PM  
Blogger calózita said...

bom, então tenho que voltar em breve para conhecer a casa nova. e o cão farfalhudo!

6:41 AM  
Blogger Ana F. Monteiro said...

e eu também

7:12 AM  
Blogger so said...

promessas, promessas...

8:14 AM  
Blogger nibs said...

Achas q consegues levar ctg o espelho? assim... cm quem n quer a coisa.. debaixo d braço e tal....

9:53 AM  

Post a Comment

<< Home