28.3.06

snif

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

estou so e abandonada outra vez...

fuck :(

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah, va, n fikes assim! Eu vou a´´i, então, já k tanto insistes... Dia 14 parece-te bem?

3:28 AM  
Blogger so said...

desculpa, dia 14 nao posso, vem ca uma cabrita. :)

3:31 AM  
Blogger calózita said...

abandonada... abandonada... lalalala, lalalalalala, la...

4:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

nem me atrevo a dizer nada


m

6:54 AM  
Blogger Tati said...

eu acho q já recebeste visitas suficientes, agora é a tua vez de seres a visitante!

VEM!

7:00 AM  
Blogger covinhas said...

mal habituada, é o que é!!!
vai para ai uma amiga minha visitar a irma dela que, por sinal, tambem está por essas bandas a "workar" (porra, só eu é que não vou :( )
entretanto,vais-te preparando para a visitinha à terra natal e vais ouvindo os cd's que te mandei para matares saudades (gostaste dos cd's?)...ou então, aceitas o desafio da t e bora lá ao mexico!!!

7:50 AM  
Blogger so said...

UPDATE:

ursa e respectivo stuck in the airport. Greve de staff frances nao os deixa voar. ficam ate amanha!

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Qual é a morada tb quero fazer uma visita.........
vp

3:52 AM  
Blogger so said...

nao recebo vsitantes anonimos, temos pena. tem todos de se identificar a entrada (por causa dos atentados e tal...).

3:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

ok eu identifico-me antes de entrar..... prometo não fazer mal!!!
Espero ser recebido de braços abertos, afinal vou fazer -+100km..... V...r P..xo.o, este é o meu nome, é só completar está muito facil...........
não esquecer a morada!!!

8:42 AM  

Post a Comment

<< Home