7.3.06

xareeeeimm!




ca esta a prova! nevou mesmo! :)

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ná, isso para mim é caspa ou lêndeas ;)

8:43 AM  
Blogger Didas said...

Ainda bem que avisas porque as pessoas podiam pensar que era caspa...

9:04 AM  
Blogger nibs said...

parece-me bem esferovite...

10:13 AM  
Blogger Tati said...

a mim tb me parece esferovite! e se estivesse a never tinhas um gorro não?

vá, arranja lá fotos mais convincentes

10:30 AM  
Blogger covinhas said...

também desconfio!!!!! e não sabes mostrar o teu sorriso??
pá...uma pessoa tambem sente falta dessas coisas!!
see you soon, my litle sunflower :)

10:43 AM  
Blogger NrowS said...

E, se estivesse a nevar, não era suposto que houvesse neve algures lá atrás? :p

10:43 AM  
Blogger calózita said...

que gente desconfiada e incrédula!
eu acredito em ti!
bejufas e até muiiiiittttoooo breve!

1:40 AM  
Blogger calózita said...

que gente desconfiada e incrédula!
eu acredito em ti!
bejufas e até muiiiiittttoooo breve!

1:41 AM  
Blogger so said...

Arrependei-vos, bloggers incredulos!!

sinceramente... tss tss... estava a comecar a nevar, estava pois!!

va pessoal, prendinhas, postalinhos, pasteis de nata, bacalhaus, ta a mandar tudo pela Calozita que ela ta quase a levantar voo! :)

4:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou tirar uma foto pa depois mostrar, aqui onde estou tb tem muita neve :)

6:10 AM  
Blogger so said...

Shhuuut :P

8:44 AM  
Blogger calózita said...

bem, nem estou em crer que toda a minha família é mentirosa. é que a minha mãe tb jura a pés juntos que aquilo é neve, e que sim senhora, estava mesmo a nevar!
uhmmmmmmmmmmmmmmmmm

e nem pensar que vou carregada de encomendas! inda lá uns alemãezitos :) é como o outro, mas mai nada!

10:19 AM  
Blogger calózita said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:20 AM  
Blogger calózita said...

mas porque raio os meus comments aparecem sempre em dose dupla????

10:20 AM  
Blogger Magnolia said...

(E agora para algo completamente diferente)

SO! MUDA O LINK MELHER!
http://magnolia-azul.blogspot.com

;o)

2:44 AM  
Blogger blue said...

Decididamente, dp de muito reflectir, isso é caspa! Olha k, segundo certas publicidds, isso leva a k te sintas mal e posta de parte pela sociedd! looooooooool

3:45 PM  
Blogger NrowS said...

Quem é esta croma que comentou antes da Olga? E porque é que a deixas entrar aqui? :p

3:04 PM  
Blogger so said...

PORRADA, PORRADA, PORRADA... :D

1:29 AM  

Post a Comment

<< Home