3.4.06

pic



very nice picture, ali quem vem de piccadilly e quase a chegar a trafalgar. da autoria da nibs, a very nice pic marca uma very nice week :)

este weekend era a boat race de Oxford contra Cambridge, mas eu perdia algures entre Richmond e Putney, nao sei o que aconteceu... eles estavam muito lentos, este ano... entao nos desistimos e fomos pra feira.

tambem fui ver um quarto para me mudar... adorei o quarto, era fantabulastico, mas a casa nao tinha sala nem nada... e pena.

o objectivo da semana e ver muitos quartos! quero mudar no final do mes.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa sorte

8:20 AM  
Blogger calózita said...

amuda-me para um sítio que não tenha gajas mal educadas!!!!

olha, o pim pam pum também mudou!!! vai lá ver!

11:05 AM  
Blogger Ana F. Monteiro said...

"no" quê? mudar de quarto ou de blog??

6:05 AM  
Blogger so said...

de qaurto, que o blog esta aqui para durar! ;)

6:19 AM  
Blogger covinhas said...

e vais mudar para a mesma zona??

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que inveja!! :)

10:57 AM  
Blogger Tati said...

manda fotos p mim, tuas!

2:10 PM  
Blogger Tati said...

ou melhor, vem cá traze-las :)

2:10 PM  

Post a Comment

<< Home