14.12.05

Christmas Lunch



nao me consigo lembrar do que escolhi para o almoco... tenho a certeza que escolhi um prato que nao tinha capers, isto depois de ter passado dois dias a tentar descobrir o que sao capers! para quem, como eu, nao fazia ideia, sao alcaparras.

enfim, que se lixe, vai ser bom de qualquer maneira, ja que e a empresa que paga. temos entrada, prato principal e sobremesa (eu lembro-me do que escolhi para a sobremesa!) e lots of drinks for free!

ainda nao percebi bem se estou a trabalhar numa empresa ou num armazem de comida, porque ha uma data de dias que nao param de chegar coisas boas... as caixas de chocolates, em vez de diminuirem, multiplicam-se! ontem houve mulled wine e mince pies. tudo bastante enjoativo, mas pronto... se e free a gente aproveita! :)

o meu secret santa deu-me uma box of chocolates deliciosaaaa. Comi tres ou quatro e pus a caixa na mesa comum, na esperanca de que eles desaparecam! e demasiada oferta... o que vale e que eles aqui parecem debulhadoras e vao triturando tudo o que aparece!

e pronto, e a minha vida: comer e comer e comer... de vez em quando tambem trabalho.

4 Comments:

Blogger Emi said...

Yap. Se é free a gente aproveita. Até chá!! Imagina. Só ainda n tive coragem de beber a diet coke q há sp no fridge. Há limites para tudo.

3:45 AM  
Blogger covinhas said...

acho que isso é da época...por aqui passa-se o mesmo...pá, não consigo parar de comer. acho que vpou ter de bater com a cabeça na parede para ver se paro com isto :(

9:48 AM  
Blogger so said...

pois, nao esta facil resisitr... e eles fazem questao de fazer muito barulho a desembrulhar, para arrastar toda a gente com eles!...

diet coke e bom, eu gosto. e cha tb.

o teu primo nao disse nada. como e que havia de dizer? :P

a partir de janeiro estou oficialmente de dieta! :P

5:48 AM  
Blogger K@ said...

:-)

He He He!

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home