5.7.07

We are also pleased to announce that...

... Londres não explodiu :)

A cidade estava fantástica, como sempre, busy e muito, muito cosy. Apesar da chuva, que me perseguiu de Aveiro para Braga, e depois para o Reino Unido (e voltou comigo para o Porto...), não faltou diversão. Entre pubs e lojas - e museus, pronto... - salvámo-nos todas!

Como eu suspeitava, a Frülli continua fantástica, assim como o sushi do tiny, tiny Japanese de Kingston. Não entendo porque é que as pessoas se queixam tanto da comida em Inglaterra... Sempre comi bem, e em sítios muito acessíveis - para os padrões ingleses, claro! Para nós, continentais de uma república pobrezita, continua a custar tudo uma pipa de massa.

Resta esperar pelas próximas férias :)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai sushi... nham nham!
Adoro!

Se soubesses a vontade que tenho de conhecer londres... I´m going crazy!!! lool

Beijocas!*.*

8:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

A fruli com palhinha era boa sim sra... E o cheesecake.. E o bacon and eggs pelas manhãs.. :)

Olha.. e fotos, qd me mandas as fotos?

3:20 PM  
Blogger Tati said...

ferias ferias eu quero ferias

8:10 PM  
Blogger Lara said...

Ai que saudades de Londres!!!
Long time no see!
beijos

7:35 AM  

Post a Comment

<< Home