puta que pariu ou sobre-como-o-universo-é-cruel-e-conspira-contra-as-pessoas-de-folga
Estava um dia lindo.
Lá fora, o sol brilhava, os passarinhos cantavam, trá-lá-lá, trá-lá-lá. Biquini, toalha, chinelas no pé, livrinho debaixo do braço, lá vou eu para a praia pôr-me a tostar. Tosta de um lado, tosta do outro, mais uma volta, um mergulhinho no mar... Até que elas chegam. Eram montes delas e estavam por todo o lado. De repente, puff, já não havia sol nenhum, só nubes.
Tudo o que consegui até ao momento foi meia manhã de praia. Já há uma corzita, pronto, não me posso queixar. Mas que eu tenho azar às folgas, lá isso tenho.
PS- Queria mandar um agardecimento especial ao senhor que se divertiu a manhã inteira na praia da Barra a lançar uma gaivota de plástico pelos ares, tipo papagaio de papel. Aquilo é muita gir e nem faz barulho nenhum e nem apita como um missil. É bom, é relaxante, deixa-nos descansar. É que nem parece que nos vai cair em cima a qualquer momento nem nada! Obrigada, amigo!
5 Comments:
era dia d feriado para as nubes, com certeza.
Elas tb gostam d praia.
Para a próxima calças as passatilhas e vens a ler no comboio até aqui.. E vamos ao salão d cháááááá!
Sem querer colar-me a esse encontro de raízes animalescas, reforço a ideia de que podes aparecer!
Pois claro, para a próxima, a menina apanha o poca-terra e vem para Sul, para onde as gaivotas emigram e onde o sol brilha sempre (a não ser quando eu cá estou :(). :)
o universo conspira para quem acorda tarde que nem um raio de sol apanha, mas tu madrugadora que acorda com as galinhas tiveste direito ao tmepo de sol proporcional a vontade de preguicar...eu dou te um bocadinho do bafo e calor que esta por ca..ontem a noite pensava q o predio ia cair tanta q era a chuva...
Tb odeio esses bandidos de papagaio. É que não se pode estar à vontade! Estamos sempre à espera que aquilo nos caia na cabeça...
Aproveita bem as tuas férias!!!
Beijos*.*
Post a Comment
<< Home