12.6.07

puta que pariu ou sobre-como-o-universo-é-cruel-e-conspira-contra-as-pessoas-de-folga

Estava um dia lindo.

Lá fora, o sol brilhava, os passarinhos cantavam, trá-lá-lá, trá-lá-lá. Biquini, toalha, chinelas no pé, livrinho debaixo do braço, lá vou eu para a praia pôr-me a tostar. Tosta de um lado, tosta do outro, mais uma volta, um mergulhinho no mar... Até que elas chegam. Eram montes delas e estavam por todo o lado. De repente, puff, já não havia sol nenhum, só nubes.

Tudo o que consegui até ao momento foi meia manhã de praia. Já há uma corzita, pronto, não me posso queixar. Mas que eu tenho azar às folgas, lá isso tenho.

PS- Queria mandar um agardecimento especial ao senhor que se divertiu a manhã inteira na praia da Barra a lançar uma gaivota de plástico pelos ares, tipo papagaio de papel. Aquilo é muita gir e nem faz barulho nenhum e nem apita como um missil. É bom, é relaxante, deixa-nos descansar. É que nem parece que nos vai cair em cima a qualquer momento nem nada! Obrigada, amigo!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

era dia d feriado para as nubes, com certeza.
Elas tb gostam d praia.
Para a próxima calças as passatilhas e vens a ler no comboio até aqui.. E vamos ao salão d cháááááá!

12:00 PM  
Blogger NrowS said...

Sem querer colar-me a esse encontro de raízes animalescas, reforço a ideia de que podes aparecer!

9:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois claro, para a próxima, a menina apanha o poca-terra e vem para Sul, para onde as gaivotas emigram e onde o sol brilha sempre (a não ser quando eu cá estou :(). :)

4:07 AM  
Blogger Tati said...

o universo conspira para quem acorda tarde que nem um raio de sol apanha, mas tu madrugadora que acorda com as galinhas tiveste direito ao tmepo de sol proporcional a vontade de preguicar...eu dou te um bocadinho do bafo e calor que esta por ca..ontem a noite pensava q o predio ia cair tanta q era a chuva...

7:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tb odeio esses bandidos de papagaio. É que não se pode estar à vontade! Estamos sempre à espera que aquilo nos caia na cabeça...

Aproveita bem as tuas férias!!!

Beijos*.*

8:31 AM  

Post a Comment

<< Home