4.5.07

ele há coisas...

com as quais não vale a pena gastarmos o nosso latim, até porque só pensar no assunto já chateia. e ele há coisas que, por mais que discutamos e repisemos, nunca chegam a lado nenhum. e também há aquelas coisas que, mesmo sem dizer uma palavra, tomam conta de um compartimento inteiro.

têm-me acontecido algumas coisas, dos três tipos. aliás, de há uns tempos para cá parece que tudo me acontece. desde mordidelas de bichos e esquentadores novos que pifam até receber multas de um carro que vendi há mais de um ano.

começo a pensar que alguém lá em cima deve ter alguma coisa contra mim. não sei se pelos meus mil e muitos pecados, se por pura incompatibilidade, mas o gajo de branco anda-me a perseguir. ó se anda.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não fiques assim, nada de desânimos!
É apenas uma fase que logo passa!

Beijocas!*.*

1:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

sempre te disse que andavas a recolher mau karma, com essas cousas todas que dizes aí sobre o S. Bento das Portas ABertas, por exemplo, ou sobre pessoas simpáticas acima de quaisquer suspeitas.

9:24 AM  
Blogger calózita said...

achassssss?

só mesmo tu, com esse ego do tamanho do farol da barra, para pensares que o gajo de branco ia ter alguma coisa especificamente contra ti!

pfffff

isso é mas é da inveja! toma uns banhinhos de sal que eu vou fazer o mesmo!

9:32 AM  
Blogger nibs said...

Eu acho q houve uma fase em q te perseguia mais. Até te foi bater à porta a perguntar se eras uma certa portuguesa q tinha atropelado um carro... Agora q andas de patins és mais difícil de apanhar...
:)

6:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aí não era ela propriamente a perseguida. A outra é que é perseguida pelo homem de branco, mas, de vez em quando esquiva-se bem. Pois é, és tu e eu, tenho a certeza que hei-de ser carbonizada pelo raio divino.

8:17 AM  
Blogger Tati said...

ca p mim queres e' outra desculpa p fugir do pais...

7:26 AM  
Blogger NrowS said...

Quem? O Dino Meira? Ou o Roberto Leal?

9:46 PM  
Blogger Lara said...

Querida!! Voltei com um novo blog!!! Depois dá uma passadinha lá! Beijos (Duda - Infinito Particular)

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home