ele há coisas...
com as quais não vale a pena gastarmos o nosso latim, até porque só pensar no assunto já chateia. e ele há coisas que, por mais que discutamos e repisemos, nunca chegam a lado nenhum. e também há aquelas coisas que, mesmo sem dizer uma palavra, tomam conta de um compartimento inteiro.
têm-me acontecido algumas coisas, dos três tipos. aliás, de há uns tempos para cá parece que tudo me acontece. desde mordidelas de bichos e esquentadores novos que pifam até receber multas de um carro que vendi há mais de um ano.
começo a pensar que alguém lá em cima deve ter alguma coisa contra mim. não sei se pelos meus mil e muitos pecados, se por pura incompatibilidade, mas o gajo de branco anda-me a perseguir. ó se anda.
8 Comments:
Não fiques assim, nada de desânimos!
É apenas uma fase que logo passa!
Beijocas!*.*
sempre te disse que andavas a recolher mau karma, com essas cousas todas que dizes aí sobre o S. Bento das Portas ABertas, por exemplo, ou sobre pessoas simpáticas acima de quaisquer suspeitas.
achassssss?
só mesmo tu, com esse ego do tamanho do farol da barra, para pensares que o gajo de branco ia ter alguma coisa especificamente contra ti!
pfffff
isso é mas é da inveja! toma uns banhinhos de sal que eu vou fazer o mesmo!
Eu acho q houve uma fase em q te perseguia mais. Até te foi bater à porta a perguntar se eras uma certa portuguesa q tinha atropelado um carro... Agora q andas de patins és mais difícil de apanhar...
:)
Aí não era ela propriamente a perseguida. A outra é que é perseguida pelo homem de branco, mas, de vez em quando esquiva-se bem. Pois é, és tu e eu, tenho a certeza que hei-de ser carbonizada pelo raio divino.
ca p mim queres e' outra desculpa p fugir do pais...
Quem? O Dino Meira? Ou o Roberto Leal?
Querida!! Voltei com um novo blog!!! Depois dá uma passadinha lá! Beijos (Duda - Infinito Particular)
Post a Comment
<< Home