28.4.06

25...

pois e, age come to us all...


Parabens, xaica-maria!


Espero que isso da visita seja a serio, ahn? toca a vir ver a minha casa nova!

PS - Qual e o programa das festas?

25.4.06

casa nova



E muito catita, a minha casa nova.

Fica em Kingston, uma cidade tambem muito catita, cheia de Thames e de lojas! E uma cidade universitaria, por isso esta cheia de gente jovem (que e o mesmo que dizer meninas seminuas e meninos fashion).

A minha casa fica mesmo ao lado do Fairfield Park, e fica num condominio fechado, e tem um pub e um restaurante simpaticos mesmo ao ladinho, e uma paragem de autocarro mesmo em frente onde posso apanhar o K2 quando estiver muito cansada, e as lojas estao so a 5 minutos de distancia!

E eu vou ter uma bicicleta, oferta da empresa!

Mudo domingo ou segunda (que ca tambem temos feriado!)

21.4.06

flying home

Me aguarde que eu tou chegando!


E um cafezito a beira mar la pro fim do mes que vem?

19.4.06

pronto, pronto...

ca estou eu de volta, depois de um fim de semana prolongado que me deixou na penuria.

Comecou bem, logo na quinta a noite. Fui com a Alena comprar a prenda da Isa. A escolha foi rapida, por isso decidimos aproveitar o nosso tempo para ir beber um vinhito. Oh, que chatice... Moral da historia: as 9:30 da noite estava na cama com uma pedrada... :P

Durante o fim de semana fizemos montes de coisas giras: jantamos by the river, passeamos no Regents Park, bebemos Raspberry Beer em Greenwich, jogamos bowling - I suck at bowling! :P

Que mais... apanhamos o nightbus, comemos handmade icecream sentadinhas no Canal, em Camden, frozen yougurt em Covent Garden, fomos de barco ate Hampton Court, fizemos um mini-picnic, jantamos comida eslovaca... E fomos ver 'Voando sobre um ninho de Cucos', com o Christian Slater. Very nice! (ja tinham reparado como ele e baixinho?!)

E foi assim.
Eu ganhei amendoas com chocolate e raivas e pomada e um mobil. A parte ma e que tambem ganhei uma dor de garganta desgracada e uma falta de dinheiro no bolso!

E a vida!

12.4.06

12.04 ....



PARABENS! :)

11.4.06

Oxford




Oxford e lindo, muito lindo, fantabulastico. Mais ou menos como estar dentro de um museu vivo. Deve ser muito estranho estudar num sitio assim, onde grupos de turistas passam a vida a entrar pelos colegios dentro para tirar fotografias. Mas la que e bonito, isso e!








Infelizmente, o Dining Hall estava a acolher uma conferencia, por isso nao foi possivel ver o sitio onde o Harry Potter come coisas estranhas e bebe sumo de abobora nos dois primeiros filmes (nos outros nao sei, no folheto so falava nos dois primeiros...)








Mas Oxford esta ligado a muito mais filmes e livros, entre eles a famosa Alice ('Corrrrrrrrrrrrtem-lhe a cabeca!) o As Cronicas de Narnia, de C.S. Lewis. Os autores estudaram ou foram professores em colegios da cidade, e ha referencias a isso por todo o lado.


Adorei.

fotos daqui.

7.4.06

catch up

e finalmente e sexta-feira...

que semana de cao, literalmente!. Trabalho ate as orelhas, tudo para ontem, e as vezes para anteontem. Ando tudo louco, por aqui, e eu odeio esta PR Agency que eles escolheram. ta bem que o rapaz e jeitoso, mas nao ha meio de o trabalho andar para a frente e eu ja me andam a deixar com os cabelos em pe! grrrrr

E por falar em cao... (nao se percam no discurso!)

Vou mudar de casa! Encontrei uma casa linda, magnifica, fantabulastica! E cheia de gente simpatica e agradavel (nada como o Drogba que se infiltrou na casa onde eu moro de momento). E o mais giro de tudo - para alem do jardim, churrasqueira, cozinha linda, sala fantastica, colchao especialmente guardado a pensar nas visitas e marquise com sofas - tem um CAO! Um cao grande e lindo e farfalhudo!

mudo no fim do mes! :)

3.4.06

pic



very nice picture, ali quem vem de piccadilly e quase a chegar a trafalgar. da autoria da nibs, a very nice pic marca uma very nice week :)

este weekend era a boat race de Oxford contra Cambridge, mas eu perdia algures entre Richmond e Putney, nao sei o que aconteceu... eles estavam muito lentos, este ano... entao nos desistimos e fomos pra feira.

tambem fui ver um quarto para me mudar... adorei o quarto, era fantabulastico, mas a casa nao tinha sala nem nada... e pena.

o objectivo da semana e ver muitos quartos! quero mudar no final do mes.