1.7.05

ONDE É QUE ELE ESTÁ?



acho que alguém está a boicotar o meu pagamento deste mês...

11 Comments:

Blogger calózita said...

nada ainda?
ai, ai, ai, ai, ai, mau, mau, mau, mau, mau.

4:40 AM  
Blogger covinhas said...

a sério???mas isso é inédito, no meu tempo nunca aconteceu...
eu cá já recebi um dos meus ordenados...e só de pensar que dentro de uma semana volto a receber até fico mais animada!! isto é o lado bom da vida agitada que levo, sempre a correr de um lado para o outro ;)

8:35 AM  
Blogger nibs said...

lol
Havias de ter ficado abandonada no shopping d 3 andares em saldos, sem €, cm eu!
ISSO é drama!

7:32 AM  
Blogger so said...

nibs, nibs... da minha «morte lenta» vê-se o fórum.... :|

2:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

o pao?

7:34 AM  
Blogger nibs said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:23 PM  
Blogger nibs said...

pão? q pão?

Ah! Foi a so q o comeu no caminho da padaria! Juro! :p

12:23 PM  
Blogger so said...

eu?


isso são boatos...

6:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Qualquer coisa a gente protesta para tu receberes :)

9:28 AM  
Blogger so said...

então toca a começar a pintar os cartazes, porque até agora ainda não há nada a tilintar na minha conta :(

ou melhor, a tilintar até há: as moeditas que nem podem ser levantadas :P

9:44 AM  
Blogger so said...

encontrei nada! :P

2:29 AM  

Post a Comment

<< Home