29.9.06

e de repente

a patria aqui tao perto!

pois que sim, que um ano ja passou, ou quase, e pois que a volta a patria esta iminente. olhando assim pra tras da vontade de arrancar os cabelos, espernear e berrar 'Mas para onde e que foram 11 meses que eu nao os vi'?? mas nao vale a pena.

por ca as negociacoes salariais chegaram a lugar nenhum. estes gajos sao burrinhos que nem portas e eu estimo bem que eles se fod** todos. estimo, estimo. estimo bem que arrajem um recem-licenciado burro como um pneu, que nao perceba nada de nada e que nao saiba escrever. o que ate e bom, pelo menos assim tenho a certeza que ele vai fit in the team!

mas tambem ha coisas agradaveis nesta empresa de que vou sentir falta, nomeadamente 2 ou 3 colegas, a minha secretaria ao lado da janela com vista para o trampolim do jardim dos vizinhos onde um mini Dart Veder costuma saltitar, o correio enviado de borla (e o olhar acusador do James na minha direccao...), as friday night drinks e o pay day. O pay day e talvez o mais maravilhoso dos dias... alias, o pay day e hoje! :)

as previsoes para o fim de semana sao de chuva, going out, mais chuva, london amanha, go dancing, caipirinha, mais chuva, e domingo ainda nao se sabe.

mas nao pensem que isto e so coisas boas... eu ouvi dizer que nao ha empregos na patria :(

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois, isso corre na boca do povo e é verdade. MAs, também é verdade que são poucos de nós os que estão desempregados. Ok, alguns, como eu, não estão na sua área, mas o que importa é estar ocupado, gostar, aprender e esforçar-se! Nunca deixar de lutar e acreditar!

Cá te esperamos!:)
Beijinhos*.*

9:39 AM  
Blogger K@ said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:20 AM  
Blogger K@ said...

Só para aligeirar o teu post... uma piadinha de mau gosto de que me lembrei pr causa do "pay-day".

Será que no pay-day (pei-dei), a malta não se queixa do cheiro...?!

Ok... Piada parva... Sorry...

:-)

Beijo!

PS: Volta! Pode não haver job's mas há padarias abertas de madrugada e sitios porreiros para dar tralhos!

10:21 AM  
Blogger Lara said...

Quer dizer que sua volta à Portugal está próxima? Encare Londres como uma fase de sua vida que se encerra!

beijos

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

vem, vem.

vem visitar-me, anda!!!

beijinhos

magui

12:21 PM  
Blogger Tati said...

tira o ultimo mes e fica por ai a passear, dp, welcome to real life..

8:43 AM  
Blogger nibs said...

oh...Chove em kensington...Queria esse fds p mim...


(Havemos de voltar, no worries! Entretanto anda cá ao verão... :) )

2:15 AM  

Post a Comment

<< Home