7.7.06

here we go!

E nao e que ja e sexta outra vez? muito estranho...

Para este fim de semana o programa das festas inclui:





Castelo de Leeds, em Kent



Parece fantabulastico, e eu vou la! :) Tenho aniversario de uma amiga, e ela decidiu-se por uma visita ao Castelo com direito a picnic por la.

Eu, num momento de insanidade, disse: Eu faco-te um bolo! E pronto, hoje a noite tenho de fazer um bolo... sem os instrumentos todos xpto com que costumo fazer bolos (vulgo batedeira). Oh well... alguma coisa ha-de sair... e se eu puser muito chocolate por cima ninguem nota o resto!

Depois ha cinema e depois cerveja de bagas em Greenwich. oh yeah!

Outra coisa: imigrante sofre muito! :( Por pouco nao me caem as orelhas de tanto me chatearem a cabeca por causa da seleccao... Requer alguma paciencia para nao lhes dar muitos chutos e alguma imaginacao para ter sempre uma resposta pronta :P

habe fane!

4 Comments:

Blogger Didas said...

Oh Filha! Podias ter encomendado o bolo lá na padaria!

9:12 AM  
Blogger calózita said...

oh, sim, que vidinha difícil que tu tens!

9:55 AM  
Blogger blue said...

Esses ingleses pá... Dor de cotovelo é f....!looool
beijinhos!
:D

7:27 AM  
Blogger Emi said...

Eu já era fa dos xutos mas nc me apeteceu tt entrar para o clube!

O q vale é q o nosso VP pra Europa (americano) hj veio consolar-me e dizer q tava a torcer por Portugal. Povo bonito akeles americanos, pá! E pensar q a gente diz mal deles. A culpa é toda desses ingleses mal intecionados q os levam por maus caminhos!

E claro, se o VP pra Europa torce por Portugal os franceses é tudo de bico calado. Pensando bem... axo q o facto de termos perdido co franceses e alemaes deve ter tido algum peso em tt simpatia :P

8:38 AM  

Post a Comment

<< Home