6.2.06

escrita inteligente

Era uma vez um gajo muito chato que achou que eu era incapaz de escrever sem acentos. No entanto, e para provar que nem sequer requer assim tanto trabalho, aqui fica a prova! Existe todo um mundo de possibilidades quando nos falta a bosta dos acentos e, mal ou bem, uma pessoa acaba por se habituar!
E digo mais: vive-se perfeitamente sem acentos.

Ora bem, vamos ao resumo do fim-de-semana:

Cortei o cabelo – estranhamente, custou-me apenas 10 libras, mas foi num cabeleireiro rasco em Camden. Nem ficou grande coisa, mas era impossivel ficar pior do que estava!

Descobri o monumento que baptizou a paragem de metro de Monument. Uma torre alta que comemora do fogo de 1600 e qualquer coisa, que destruiu grande parte da cidade. Imagino que deva haver coisas mais giras para se comemorar, mas estes ingleses… enfim! Depois de subir 311 degraus, descobri que Londres mais parece um estaleiro, cheia de gruas por todo o lado! Mas a vista vale a pena, se bem que quando cheguei de novo a terra firme as minhas pernas estavam a tremer! Muito puxado, definitivamente!

Fui a uma disco brasileira chamada Guanabara. O ambiente era porreiro, mas as bebidas eram um bocadinho caras. E tivemos sorte que chegamos antes das 9, porque depois disso cobravam entrada. Ainda apanhamos a Happy Hour, o que foi muito bom! Gostei muito, fartei-me de abanar o capacete!

O domingo foi igualmente interessante, com direito a passeiro pela beirinha do Thames com os patinhos todos a nadar e os cisnes e tal… (Sim, as nojentas das pombas nunca desistem… podiam morrer todas, mas nada disso… sempre presentes para me atormentar!)

E foi assim… acabei o domingo a ler o Observer encostada ao aquecimento do meu quarto. Fiquei com preguicite de voltar para a cozinha, por isso deixei a sandocha para fazer hoje – e falando nisso, estamos quase na horinha da sandes! E ainda bem, que estou esfomeada!

E pronto, fica portanto mais do que provado que, com um certo jeitinho, se escreve facilmente sem acentos e cedilhas e coisas parecidas!


Xareeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!

7 Comments:

Blogger covinhas said...

ok!!o prémio é teu!!

4:11 AM  
Blogger so said...

e.


lool

por acaso tinha reparado no impossivel, mas nao no chegamos. confesso que fico muito confusa, agora... ate mandei um mail a uma amiga a perguntar se degraus tinha acento! :P quando sair daqui vou parecer uma avec de ferias em agosto! :( ou, no caso, uma camone!

7:39 AM  
Blogger Desnorteada said...

que fds espectacular... que inveja! :D

8:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

lol
Deixa lá, aqui em Braga os autocarros também não têm acentos e nunca pareceu importar às pessoas que o seu destino fossem os celeiros em vez de Celeirós.

1:39 AM  
Blogger so said...

ja bou, ja bou!

4:26 AM  
Blogger Tati said...

e os dois "SS" existem? tenta escrever sem eles :P

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sem querer deste uma aula de português :)Quanto ao fim-semana, tira aí uma foto e manda pa ver teu corte cabelo :)

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home