27.1.06

o drama, o horror...

a tragedia...
(eu nao ia escrever tragedia, por causa do acento, mas pronto... :P)

Ora pois, como eu sou podre, muito podre, na quarta a noite fui-me deitar sem passar camisas a ferro. Logo, ontem de manha nao tinha nada para vestir, e decidi passar uma camisita num instante.

Por volta do meio da tarde passou um flash pela minha cabecinha... "Sera que desliguei o ferro"? Lembrava-me vagamente de ter mexido na ficha, mas nao conseguia chegar a nenhuma conclusao. Ate que desisti! Pensei: "Claro que desliguei o ferro, tava meia a dormir mas tambem nao sou tolinha..." E pufff, o assunto varreu-se-me!

Fui jantar a Londres e voltei para casa por volta das 11h. A entrar na minha rua esta um grande aparato, carros de policia, a rua vedada, policias as voltas...

Caiu-me tudo. "Pronto, deixei a merda do ferro ligado e peguei fogo a casa do D." - pensei eu, ja a entrar em panico.

A senhora policia viu a minha cara atarantada e perguntou: "Ola, vive aqui? Pode passar, esta tudo bem! Foi so uma pessoa que foi atropelada, nada de especial! Ta a ver, ainda esta ali o sangue!" - E estava, de facto, uma poca de sangue enorme no chao. :P

Moral da historia: finalmente arranjei uma boa desculpa para nunca mais passar a ferro na vida. :)

10 Comments:

Blogger K@ said...

Este post poderia ter sido escrito por mim já umas 500 vezes...

Coisa de uma vez por mês, no mínimo.

A diferença é que na minha urbanização ninguém é atropelado.

Se bem que não se perdia nada se um ou dois dos meus vizinhos (aqueles que me olham de lado por razão nenhuma) apanhassem um cagaço com um caramelo a conduzir mal aqui à porta de casa...

É que se isso não acontecer... juro que o feero de engomar é usado, não nas camisas mas sim na carinha laroca das excelências!...

10:10 AM  
Blogger Didas said...

Boa! Vou passar a ferro e deixar-me de vícios por hoje!

10:31 AM  
Blogger covinhas said...

podia era ser escrito por mim...mas o meu seria uma história verídica.
sim, é verdade...um dia sai de casa e deixei uma panela no fogão. fui trabalhar...e três horas depois ligou para o jronal o senhor do quiosque e dizer que a minha casa estava a arder. nunca subi a avenida tão rápido!!
cheguei lá e estava alto aparato. polícias, bombeiros, vizinhos na rua...cheguei em pânico, sem nunca me ter lembrado sequer da dita panela, e dei as chaves ao bombeiro...só se fez luz quando ele saiu com a panela na mão, completamente preta, e um pedaço de carne carbonizado.
durante dois dias tive de dormir em casa de uma amiga...a sorte é que não ardeu nada, nem sequer as paredes ficaram negras!!
mas estas coiisas saão bem típicas cá da covinhas!!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

(aqui peço desculpa, mas hoje (ontem, mas agora já passou da meia noite, enfim... peço desculpa na mesma, mas)
ninguém diz: "tá a ver ainda está ali o sangue" (só se for uma pessoa real numa situação verdadeira, porque aí diz-se tudo).
de todo o modo, desculpe.

6:02 PM  
Blogger Tati said...

eu acho que o moral da historia não é esse!

Moral da história:se não tivesse ido jantar tinha assistido a tudo na 1ª fila!

A comida anda a avariar-me o cérebro!

7:29 PM  
Blogger NrowS said...

Mas desligaste o ferro ou não??

8:59 PM  
Blogger so said...

desliguei.

solteirao, a desculpa e: quando eu passo a ferro, coisas terriveis acontecem! :)

1:22 AM  
Blogger so said...

garfanho... num percebi nada... :P

2:57 AM  
Blogger calózita said...

xiii! olha que uma casa deve ser bem mais cara do que um espelho retrovisor!

3:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

ohhh meu deus, como isso anda :)

2:04 PM  

Post a Comment

<< Home