o drama, o horror...
a tragedia...
(eu nao ia escrever tragedia, por causa do acento, mas pronto... :P)
Ora pois, como eu sou podre, muito podre, na quarta a noite fui-me deitar sem passar camisas a ferro. Logo, ontem de manha nao tinha nada para vestir, e decidi passar uma camisita num instante.
Por volta do meio da tarde passou um flash pela minha cabecinha... "Sera que desliguei o ferro"? Lembrava-me vagamente de ter mexido na ficha, mas nao conseguia chegar a nenhuma conclusao. Ate que desisti! Pensei: "Claro que desliguei o ferro, tava meia a dormir mas tambem nao sou tolinha..." E pufff, o assunto varreu-se-me!
Fui jantar a Londres e voltei para casa por volta das 11h. A entrar na minha rua esta um grande aparato, carros de policia, a rua vedada, policias as voltas...
Caiu-me tudo. "Pronto, deixei a merda do ferro ligado e peguei fogo a casa do D." - pensei eu, ja a entrar em panico.
A senhora policia viu a minha cara atarantada e perguntou: "Ola, vive aqui? Pode passar, esta tudo bem! Foi so uma pessoa que foi atropelada, nada de especial! Ta a ver, ainda esta ali o sangue!" - E estava, de facto, uma poca de sangue enorme no chao. :P
Moral da historia: finalmente arranjei uma boa desculpa para nunca mais passar a ferro na vida. :)
10 Comments:
Este post poderia ter sido escrito por mim já umas 500 vezes...
Coisa de uma vez por mês, no mínimo.
A diferença é que na minha urbanização ninguém é atropelado.
Se bem que não se perdia nada se um ou dois dos meus vizinhos (aqueles que me olham de lado por razão nenhuma) apanhassem um cagaço com um caramelo a conduzir mal aqui à porta de casa...
É que se isso não acontecer... juro que o feero de engomar é usado, não nas camisas mas sim na carinha laroca das excelências!...
Boa! Vou passar a ferro e deixar-me de vícios por hoje!
podia era ser escrito por mim...mas o meu seria uma história verídica.
sim, é verdade...um dia sai de casa e deixei uma panela no fogão. fui trabalhar...e três horas depois ligou para o jronal o senhor do quiosque e dizer que a minha casa estava a arder. nunca subi a avenida tão rápido!!
cheguei lá e estava alto aparato. polícias, bombeiros, vizinhos na rua...cheguei em pânico, sem nunca me ter lembrado sequer da dita panela, e dei as chaves ao bombeiro...só se fez luz quando ele saiu com a panela na mão, completamente preta, e um pedaço de carne carbonizado.
durante dois dias tive de dormir em casa de uma amiga...a sorte é que não ardeu nada, nem sequer as paredes ficaram negras!!
mas estas coiisas saão bem típicas cá da covinhas!!
(aqui peço desculpa, mas hoje (ontem, mas agora já passou da meia noite, enfim... peço desculpa na mesma, mas)
ninguém diz: "tá a ver ainda está ali o sangue" (só se for uma pessoa real numa situação verdadeira, porque aí diz-se tudo).
de todo o modo, desculpe.
eu acho que o moral da historia não é esse!
Moral da história:se não tivesse ido jantar tinha assistido a tudo na 1ª fila!
A comida anda a avariar-me o cérebro!
Mas desligaste o ferro ou não??
desliguei.
solteirao, a desculpa e: quando eu passo a ferro, coisas terriveis acontecem! :)
garfanho... num percebi nada... :P
xiii! olha que uma casa deve ser bem mais cara do que um espelho retrovisor!
ohhh meu deus, como isso anda :)
Post a Comment
<< Home