6.4.05

os putos

O JN noticia hoje que há falta de professores disponíveis nas escolas para ocupar os alunos nos furos. A questão tem alguma piada, se pensarmos na quantidade de professores que todos os anos ficam de fora nos concursos por falta de colocação.

Para além disso, os professores não são damas de companhia para ocupar os meninos nos furos. E no meu tempo, quando havia furos, nós sabiamos muito bem ocupar-nos sozinhos, nos campos, no tasco ou atrás do pavilhão.

6 Comments:

Blogger nibs said...

Eu nos furos ficava pelos claustros... à frente. Não me lembro de te ver por lá, Kat. Hmmm...
(e por falar em furos... qd é q te furas todinha, so?)

6:06 AM  
Blogger NrowS said...

Atrás do pavilhão, atrás das oficinas, atrás da cantina, debaixo de umas escadas, no jardim ao pé das grades, no bar novo (que estava em construção) ou, mais simplesmente, no campo de futebol, no campo de basket, nas mesas do bar, na cave do café da esquina (onde estavam as mesas de bilhar) ou na própria sala, com a porta fechada! P#%@ de saudades dos furos - e feriados! -... porque é que não há disso nos estágios?

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isso e porque voces nao estudaram num colegio catolico. No meu tempo, eu tinha que manter toda a gente a fazer pouco barulho enquanto jogavamos futebol e partiamos os armarios dentro da sala durante os furos. E o resto nao era atras dos pavilhoes, era mm escondido no meio das canas, para as freiras n nos apanharem.

8:17 AM  
Blogger K@ said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:27 AM  
Blogger K@ said...

Eu era atrás da biblioteca. Coisa linda! Com uma senhora conhecida da minha mãe a ver tudo (leia-se uns beijo muito mal mandados nas miudas... os 1ºs são sempre uma desgraça...) de uma janelinha de uma casa que havia perto da escola, sem eu saber...

Que emoção!...

1:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu costumava tir pa trás do conselho directivo :)Perto dos polícias de sentinela...ali não contavam eles connosco :)

8:22 AM  

Post a Comment

<< Home