21.3.05

eu vou ali só djavanear um bocadinho e já volto.

10 Comments:

Blogger elisa said...

Gostei muito do que aqui li e descobri!Posso voltar?Um Abraço e um sorriso:)!

2:46 AM  
Blogger covinhas said...

também foste???
eu não te vi...onde estavas???
foi fantastico, não foi???eu adorei, fartei-me de cantar, de dançar...grande Djavan!!!

3:29 AM  
Blogger covinhas said...

nuno, em duas palavras: foi fantastico!!
pode ser em mais duas? foi divinal
adorei, adorei mesmo...mas estou ainda para perceber como é que o casalinho chato que estava ao meu lado conseguiu passar o concerto todo sem dançar, sem bater palmas, sem cantar...cromos!!

4:02 AM  
Blogger so said...

foi muuuuuuuito bom! eu tava à direita do palco, nos camarotes do primeiro andar. onde tavas que não te vi?

ps- viste o malato? tava lá, mas desta vez ia sem a merche romero!

5:50 AM  
Blogger covinhas said...

vi-o,sim!! passou a minha beira com um gajo!! eu estava na plateia, mais ou menos ao meio!!! foi tão fixe!!
conhecia muito pouco o "vaidade", mas deu para cantar nas músicas mais antigas, tipo "o meu jardim da vida, ressocou, morreu...do pe que brotou maria, nem margarida nasceu..." ;)

8:11 AM  
Blogger so said...

sim! e «amar é o deserto e seus temores»... lá lá lá... «vem me fazer feliz porque eu te amo... você desagua em mim e eu oceano...»... hummmm :)

8:37 AM  
Blogger nibs said...

eu n conheço djavan...
(Afinal parece que sou a única, so!)

12:25 PM  
Blogger so said...

pois, nibs, eu bem te disse... :)

solteirão, não faz mal. as tuas respostas foram quase a coisa mais divertida que apareceu no meu sábado!

1:28 PM  
Blogger Wakewinha said...

E enquanto todos se babam em comentários djavanianos, eu entristeço-me, pois só soube da sua vinda ao nosso país... já depois de ele ter ido embora... =(

Entretanto chegou-me aos ouvidos que este é mais um blog aveirense... O link impõe-se e entretanto passo a publicidade: Aveiro à conquista da blogosfera na pessoa de Wakewinha. Vai e vota! ;)

Entretanto, se quiseres espreitar as campanhas publicitárias, passa pelo Voz Oblíqua!

Beijinho de uma cagarona... :lol:

2:03 PM  
Blogger K@ said...

Djovem:

O rapaz DjáVeio e DjáFoi...

Tá preguiçosa, é?...

A malta quer coisas novas pra DjáLer, ok?...

DjáEscreve... ou nem por isso?

:-)

3:33 AM  

Post a Comment

<< Home