5.4.09

suma-se...


Há dias em que tenho muitas saudades dos tempos em que fazia outra coisa qualquer. Ou em que estava de férias. Ou em que estava a estudar. Uma altura em que os fins-de-semana eram mesmo fins-de-semana e não era preciso sair a correr do almoço com a família antes da sobremesa para voltar para o trabalho em pleno domingo. E no momento em que me levanto para sair vem-me à cabeça o recibo de vencimento colocado na minha gaveta. E apetece-me atirar para debaixo do primeiro camião que passar na 109.
.
(tira roubada em http://www.malvados.com.br/)

2 Comments:

Anonymous guiga said...

Mas por que temos todos vontade de fazer essas coisas sempre que vemos o recibo de vencimento!??!?!
lol
Boa Páscoa menina!
Beijocas *.*

8:29 AM  
Anonymous entremares said...

O recibo de vencimento ?

Tenho um sonho antigo. Gostava de apanhar o recibo de vencimento de alguns dos nossos politicos, ampliá-los e exibi-los assim naqueles expositores das paragens de autocarros, ou nas portas envidraçadas dos hipermercados.

Seria engraçado...

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home