28.7.05

almocinho

como estou de vacances tenho-me esquecido de dar à língua por estes lados.

a bosta do tempo não tem ajudado às férias... já que para a praia não tem estado grande coisa, aproveitei para levar duas moçoilas minhotas a almoçar fora (que lá não há!). Foi um almocinho muito bom com a nibs, a emilia, o pogo, o tiago, a kat e o manhoso. Ao contrário do que se diz por aí, eu comi um crepe ;)

entretanto também levei as moças à catedral do consumo aveirense, o fórum; a comer um bolacha americana e a comprar ovos moles prá famelga. e foi assim.

PS: eu vou ver Skank :). e agora que não temos rádio, vamos ter de ir até cantanhede a cantar...

excelente início de férias

é assim, deus castiga.

hoje de manhã, quando cheguei ao carro, achei estranho haver uns fiozinhos coloridos a sair do tablier... e então reparei que o buraco de onde eles saíam era aquele que albergava antes o leitor de cd's. não sei se estou mais fod*** pelo rádio do pelo meu «Norte», que foi lá dentro...

buááááááááááááááááááááááááá

21.7.05

conclusão filosófica de hora de almoço

enquanto comia o meu belíssimo hamburguer no Ramona e ouvia a história da porca que veio do espaço, percebi que só há uma conclusão a tirar:

não me tenho andado a ajoelhar debaixo das mesas certas.

:/

15.7.05

vacances

eu gosto beaucoup de agosto. la na france também é bom, mas em agosto a gente vien a portugal, visitar a familia e comer pains ou chocolate e bolacha americana. é muito bom: vimos todos na voiture pela autoroute e vamos pra terra. depois pegamos na mére e no pére e allons à praia.

também costumamos aller à esplanada e boire ice tea peche e comer calipo de fresa. os pequenos aime beaucoup. la na france aprendemos a ser educados e agora pomos sempre o lixo na poubela.

trouxemos à maman uma petit torre eiffel para por em cima da televison. trés jolie. é um souvenir de paris. paris fica deserte em agosto. tout le monde esta à portugal, na fila pra barra.

au revoir.

11.7.05

Zona Verde

O nome técnico não é bem esse, maa ficou conhecido assim, até hoje. E agora parece que vai deixar de ser verde. Segundo a wakewinha, as árvores da Baixa de Santo António começaram a ser cortadas, em resposta às queixas do vizinhos, que se chateiam com tanto pólen pelo ar e com as sem-vergonhices que acontecem à sombra das ditas árvores.

Ora, eu cá gosto de sem-vergonhices, por isso assinei logo a petição que pretende proteger as árvores!

É fácil: sigam o link e assinem também.


6.7.05

where is the money?










buáááááááááááááááááááááááááááááááá