19.9.05

ó deus!...




dá-me uma luzinha....

10 Comments:

Blogger calózita said...

tens que ser mais consequente nos teus pedidos! depois não te queixes se fores no passeio e te cair um candeeiro em cima!

;)

3:15 AM  
Blogger covinhas said...

então?? para que precisas tu de uma luzinha?

7:15 AM  
Blogger Magnolia said...

Bom, eu não sou Deus nem nada que se pareça, mas em vez de andares no barquito à deriva podes passar lá no tasco, também temos luzinhas a piscar, ouves um sonzinho, bebes um copito e comes uns croquetes e umas bifanas cheias de molho... Nada como uns HICS! e BUUURPS! para animar a malta...
;o) (Eu hoje estou de uma feminilidade... credo...)

8:21 AM  
Blogger Didas said...

Chamaste?

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

ó Deus dá uma luzinha à so e outra a mim tb :)

6:45 AM  
Blogger mfc said...

Cá estou... trago um lampião... serve?!

10:38 AM  
Blogger so said...

xiça, lampiões é que não, mfc, lampiões é que não!

11:15 AM  
Blogger bounty said...

Olá! Invadi aqui o território, peço desculpa, mas é só para dizer que gostei muito do blog, descobri-o através da minha amiga zip ;)
Ah, gostei muito da imagem deste post!! ;)
****

4:42 AM  
Blogger bounty said...

Ah, posso linkar? :P

4:43 AM  
Blogger so said...

ah, linkar não sei... lol claro que podes! obrigada! :)

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home